• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 13 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Famosos

AGORA: Faustão é internado às pressas e pode passar por novo transplante

Por Terra Brasil Notícias
26/fev/2024
Em Famosos, Geral
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Divulgação

Faustão foi internado novamente no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. O apresentador, de 73 anos, teve complicações nos rins por conta de seu quadro de insuficiência cardíaca e pode precisar de um novo transplante.

Desde setembro, o veterano estava fazendo diálise três vezes por semana. O procedimento é realizado para remover o excesso de líquido do corpo, já que seu sistema renal estava prejudicado diante dos problemas de coração que o levarão para o hospital no ano passado.

Leia Também

Essas cidades brasileiras estão em folga com feriado do dia 13 de maio!

Aprenda a como plantar cebolinha em casa tenha resultados em menos de 30 dias!

Como plantar pitaya no chão? Essa é a melhor maneira!

De acordo com a Alpha FM, em virtude do agravamento do quadro, Faustão pode ser submetido a um novo transplante, mas, desta vez, de rim.

Em agosto de 2023, o ex-titular do Domingão recebeu um novo coração após ser colocado no topo da fila de transplantes do SUS (Sistema Único de Saúde) por conta da gravidade de seu estado de saúde.

Faustão quer aumentar número de doadores de órgãos

Em setembro do ano passado, quando recebeu alta hospitalar, Faustão deixou uma mensagem para os seguidores e avisou que gostaria de transformar o Brasil em um país campeão quando o assunto é doação de órgãos.

“Estou em casa, agora iniciando uma nova fase. Mas antes, de novo: agradecimento eterno a cada um de vocês que rezaram, fizeram mensagens de solidariedade e apoio. Tudo isso me ajudou muito nessa luta pela vida”, disse ele.

Na época, Faustão avisou que ficaria alguns meses fazendo fisioterapia e se recuperando em casa. “É impressionante como você pode esperar o tempo que for… A missão agora é conscientizar cada uma a colaborar, para que todo mundo transforme o Brasil em campeão de doadores”, destacou.

“E que as autoridades espalhem centros [de doação de órgãos] pelo país, para não ficar um cara do Norte ou Nordeste, ter que vir para o Sudeste [em busca de um órgão]. Eterna gratidão a todos vocês e vamos à luta”, concluiu o famoso.

Com informações Na Telinha

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Astronautas explicam por que nenhum ser humano visitou a Lua em 50 anos

PRÓXIMO

Popó responde desafio de Vitor Belfort; VEJA VÍDEO

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se