• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 10 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Vídeo: câmera registra imagem que pode ser de helicóptero desaparecido

Por Terra Brasil Notícias
11/jan/2024
Em Geral, Policial
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

foto: reprodução

Câmeras de monitoramento da Rodovia dos Tamoios, na altura de Paraibuna, no Vale do Paraíba, em São Paulo, registraram imagens (veja abaixo) que podem ser do helicóptero que sumiu na véspera do Ano-Novo. O paradeiro da aeronave e dos seus quatro tripulantes segue desconhecido.

O helicóptero de modelo Robinson R44 e prefixo PR-HDB partiu do Campo de Marte, na zona norte de São Paulo, em direção a Ilhabela, no litoral norte do estado. A aeronave foi localizada pela última vez no radar por volta de 15h20 do dia 31 de dezembro de 2023.

Leia Também

Detran emite alerta para todos que desejam a CNH gratuita

Inspeção predial agora detecta problemas sem quebrar nada!

Cortes de cabelo curtos dominam as tendências de 2025?

Na mesma data, câmeras da estrada captaram a movimentação de uma aeronave, na altura do quilômetro 58, às 14h07. As imagens foram compartilhadas com os investigadores na quarta-feira (10/1).

“A Concessionária Tamoios confirma que forneceu, no dia 10/1/2024, imagens de suas câmeras de monitoramento para a polícia”, diz o grupo responsável por administrar a rodovia.

Buscas

Nesta quinta-feira (11/1), a Força Aérea Brasil (FAB) realiza o 11º dia de buscas pelos desaparecidos. Os sobrevoos das equipes de resgate já somam mais de 120 horas.

Estavam a bordo do helicóptero o piloto Cassiano Teodoro, de 44 anos, além dos três passageiros Raphael Torres, 41; Luciana Rodzewics, 45, e Letícia Ayumi, 20.

Pouco antes de a aeronave desaparecer, Letícia enviou mensagens para o namorado avisando sobre as más condições climáticas. Ela gravou um vídeo (veja abaixo) em que o helicóptero aparece totalmente coberto por neblina, sem visibilidade.

As buscas da FAB são feitas com ajuda da aeronave SC-105 Amazonas, equipada com radar capaz de mapear terra e mar, e do helicóptero militar H-60 Black Hawk.

Na quarta, o Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope), da Polícia Civil, também confirmou que uma antena de Paraibuna identificou sinais do aparelho celular de Raphael Torres.

A mesma antena já havia captado sinal emitido pelo smartphone de Luciana Rodzewics.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Roda-gigante do Rio tem pane e precisa operar manualmente para desembarcar passageiros; VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Inadimplência bate recorde; endividamento cai pela 1ª vez desde 2019

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se