O empresário Oswaldo Fuga Filho está sendo investigado pela morte de sua ex-mulher, Dalvanira Alves Martins, de 44 anos, em Rio Verde, no sudoeste goiano. Após cometer o crime, o homem tirou a própria vida. A Polícia Civil de Goiás sugere que uma suposta traição da ex-companheira tenha sido o motivo do homicídio.
Segundo as informações fornecidas pela corporação, o empresário enviou uma mensagem para a irmã da vítima confessando o crime na madrugada do último sábado (27/1). A mulher, que não reside na mesma cidade, informou familiares sobre a situação. No entanto, quando os agentes chegaram ao local, ambos já estavam mortos.
Após assassinar a mulher, Oswaldo Fuga enviou uma mensagem à irmã da vítima explicando as motivações do homicídio e pedindo desculpas. O delegado Adelson Candeo, responsável pela investigação, destacou que o áudio foi enviado às 5h29, onde o suspeito revelou ter acabado de cometer o assassinato, apontou a suposta traição da ex-mulher, datada de 2017 e já perdoada anteriormente, e mencionou outros detalhes, como nomes e endereços. Logo após enviar a mensagem, o empresário se suicidou.
O crime ocorreu na residência da vítima. Um vídeo registra o momento em que Oswaldo Fuga Filho chega ao local por volta das 5h da manhã de sábado, dirigindo uma caminhonete e usando vestimentas específicas, como uma camiseta preta, bermuda, boné e chinelo.
Com informações Metrópoles