Reprodução/Instagram)
O cantor Ton Ferreira está desaparecido deste a última sexta-feira (5), após realizar um show em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ainda sem respostas de seu paradeiro, a mulher do artista, Adriele Stephanie, pediu ajuda através de seu perfil no Instagram.
“Gente, nada do Ton ainda! Assim que ele for encontrado, eu irei avisar. Mas por enquanto não tenho nenhuma notícia! Estou com minhas crianças e bebê pequeno, não tenho condições físicas nem financeiras de ficar rodando a cidade atrás, e nem como conversar com todo mundo pelo WhatsApp”, desabafou Adriele.
Em seguida, ela se mostrou disponível para qualquer informação. “Desde já, agradeço a todos que estão compartilhando! Se alguém souber alguma coisa, pode me ligar a hora que for, mas, no mais, eu também não sei de nada. Obrigada”, encerrou.Mulher de Ton Ferreira faz apelo nas redes sociais após cantor desaparecer.
Na manhã desta quinta (11), Adriele Stephanie informou que ainda não tem notícias sobre Ton. No post feito nos stories, ela compartilhou uma foto ao lado do marido.
A Polícia Civil do Estado de São Paulo confirmou o sumiço do sertanejo e cedeu novas informações do caso. Conforme as autoridades, Ton Ferreira desapareceu na Rua Serra da Mantiqueira, no bairro Jardim Anhembi, em São José dos Campos, interior de SP. “De acordo com a esposa do homem, ele saiu para cantar em um estabelecimento. No fim do show, foi levar o seu tecladista para casa, mas acabou não voltando. O último contato realizado foi às 4h34. A ocorrência foi registrada como desaparecimento de pessoa, na Delegacia Eletrônica”, declarou o órgão.
O jornalista Leo Dias noticiou, ainda, que a polícia já conseguiu localizar o carro do artista em uma estrada na zona leste de São José dos Campos. Dentro do veículo teria sido encontrado apenas um teclado, sem rastros de Ton e do outro músico.
Último post
Em uma última postagem nas redes sociais, Ton Ferreira celebrou os mais de dez anos de carreira. “Parece que foi ontem. Esse mês completo 18 anos de carreira, começando lá com meus 15 anos, com a ajuda e um empurrãozinho do meu irmão. Passando por bandas de bailes, duplas, passei pelo sertanejo, e ali as coisas cresceram… Tive a honra de gravar com um dos maiores produtores do Brasil, William Santos, e ter a participação do grande cantor e compositor Rodrigo Reys na minha música de trabalho”, listou.
Por fim, o cantor fez uma retrospectiva do que passou ao longo deste tempo. “Viajei muito, e trabalhei muito até aqui. Tropecei, sim, fiz merdas, mas caí e me levantei mais forte. A música faz parte da minha vida, e hoje tenho certeza. Deus me deu esse dom para levar alegria a vocês. Obrigado a minha família e a esse público maravilhoso por nunca desistirem de mim. Tem seguidores aqui de mais de 10 anos me aguentando! Só tenho a agradecer a Deus e a vocês todos”, encerrou Ferreira.