foto: Reprodução/SBT
Mais de um ano do fim da parceria entre Simone Mendes e Simaria, a cantora contou detalhes do fim da dupla com a irmã. A artista relatou que teve uma conversa franca com a irmã e respeitou a decisão dela, quando explicou seus motivos para se afastar dos palcos.
“Fiquei 30 anos cantando com a minha irmã, até que o ciclo se encerrou. A gente chegou uma para a outra e disse assim: ‘Olha, como vai ser daqui para frente?’. Conversamos, ela estava cansada de estar trabalhando bastante, essa vida é puxada e cansativa”, relatou a artista em conversa com Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça.
Simone Mendes afirmou que o fim da dupla aconteceu por decisão de Simaria. “[Ela] resolveu dar uma pausa, descansar, olhar mais para ela, para os filhos dela. Olhar e cuidar. E eu, como irmã, respeitei a vontade dela e decidi permanecer fazendo o que sempre me moveu, que é cantar. Eu sempre amei cantar. Decidi continuar cantando”, declarou.
Recentemente, Simone Mendes contou que o fim da dupla lhe ajudou a trazer novos aprendizados para sua carreira. “Me trouxe ensinamentos. A vida me mostrou que eu sou capaz, que eu sei fazer, que eu tenho talento. Muitas vezes a gente se coloca em lugares que a gente às vezes se acha incapaz de não fazer”, disse ela, ainda citando como foi o início da carreira solo.
“Quando me vi na responsabilidade de administrar uma carreira, uma empresa, uma vida, arregacei as mangas e fui, batalhei, corri atrás de tudo isso e ver isso se materializar, de me tornar uma das maiores artistas, hoje, do nosso país, é um presente muito lindo. Me trouxe uma força. Me tirou de uma caixinha para poder enxergar a vida diferente”, detalhou.