• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 14 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Entretenimento

SBT dá rasteira em proposta da Globo e fecha contrato com a Champions League

Por Terra Brasil Notícias
10/jan/2024
Em Entretenimento, Esportes
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Foto: Divulgação/SBT

O SBT anunciou na segunda-feira (8) que fechou um contrato com a Champions League para exibir partidas até 2027. Aemissora conseguiu desbancar a proposta que a Globo ofereceu e garantiu os direitos de exibição das partidas através de um acordo feito com a Warner Bros Discovery. Tanto a TV aberta quanto os serviços de streaming poderão transmitir os jogos ao vivo.

De acordo com o comunicado enviado pelo canal para as Redações, o canal de Silvio Santos exibirá pelo menos três novas temporadas das disputas com os times europeus. Daniela Beyruti, vice-presidente do canal, foi uma das responsáveis pelas negociações do SBT com a Team, que é a agência que vende os direitos de transmissão dos torneios de clubes da Uefa.

Leia Também

Top 8 destinos brasileiros imperdíveis para você explorar e conhecer em 2025

Novo técnico da Seleção, Ancelotti é alvo de pedido de prisão e pode pegar até 4 anos de cadeia; entenda

Essa é a capital dos multibilionários

“Estou muito feliz de poder confirmar que a Uefa Champions League seguirá com o SBT! Os maiores clubes do planeta e os grandes astros do futebol mundial, em jogos emocionantes. Tudo, ao vivo, no campo do SBT. E o melhor: com o DNA a TV que tem torcida e um time de narradores, apresentadores e comentaristas de primeira”, comemorou a CEO em uma nota oficial à imprensa.

O SBT transmite a Champions League desde 2020 e já garantiu a liderança de audiência em algumas das partidas. A emissora chegou a passar dos 10 pontos, ultrapassando os 9 da Globo quando exibiu o primeiro título do Manchester City no torneio, durante um sábado. Com os bons índices de audiência, a emissora paulista optou por investir cada vez mais em esporte.

Algumas das mudanças que acontecem no SBT atualmente são responsabilidade de Daniela Beyruti. A filha de Silvio Santos assumiu a vice-presidência no ano passado, após passar um bom tempo longe do trabalho na empresa do pai. Desde então houve uma série de demissões, trocas de funções e cortes na programação. Ela também prepara várias estreias para 2024 e contratou César Filho, Lucas Guimarães, Virgínia Fonseca e Tirullipa para comandarem atrações. O ano também reserva novos programas com Regina Volpato, Michelle Barros e Christina Rocha.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Milei quer mandar tropas para ajudar presidente do Equador, Estados Unidos também ofereceu ajuda

PRÓXIMO

Locomotiva atropela mais de 10 vacas no Tocantins; veja vídeo

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se