Foto: reprodução
Segundo jornalista árabe, o atacante teria rescindido com o clube saudita para que a equipe pudesse registrar Renan Lodi, recém-contratado
Uma notícia vinda do futebol árabe tomou conta do noticiário internacional na tarde desta quinta-feira. De acordo com um jornalista árabe, o atacante Neymar teria rescindido seu contrato com o Al Hilal até o fim da temporada para que o time saudita pudesse registrar Renan Lodi, lateral brasileiro recém-contratado, na vaga de estrangeiro do camisa 10. Ainda segundo a publicação, Neymar assinaria um novo contrato com o clube da Arábia Saudita no início da próxima temporada.
Mas segundo apurou o GLOBO com o estafe do atleta, a notícia não procede. Dessa maneira, Neymar Júnior, que se recupera de lesão no joelho esquerdo sofrida em jogo do Brasil contra o Uruguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, segue tendo contrato válido com o Al Hilal.
Posteriormente, o jornalista Fabrizio Romano, especializado no mercado de transferências internacionais, noticiou que o atacante brasileiro na verdade só deixará a lista de jogadores estrangeiros convocáveis para as partidas para a entrada de Renan Lodi. Afinal, com ruptura no ligamento cruzado anterior e do menisco, Neymar só voltará aos gramados na próxima temporada.