Luana Piovani voltou a falar sobre Dado Dolabella na manhã desta sexta (12/1). Após expor algumas agressões do ator, com quem já teve um relacionamento, a atriz usou os Stories do Instagram e afirmou que Pepita Rodrigues, mãe do ator, também foi agredida por ele.
Em um vídeo, Piovani ainda expôs uma conversa que teve com a mãe de Dado, a quem se referiu como “criminoso”.
“Eu recebi um telefonema da mãe do criminoso, Dona Pepita. ‘Oi dona Pepita, tudo bem?’ Não sei se a senhora lembra que quando me ligou, eu estava em SP com a minha mãe, a senhora chorava e dizia ‘ele me empurrou, ele me deu um tapa nas costas e me empurrou longe’E eu dizia: ‘mas pelo amor de Deus, eu estou em SP. Cadê seu filho mais velho?’ Nem lembro mais o nome do outro”, começou Luana.
“Ela chorava, dizia que ele tinha dado um tapa nas costas dela e empurrado. Inclusive, eu disse isso numa entrevista para Marília Gabriela há milhões de anos. Nunca toquei no assunto, mas agora resolvi tocar”, completou.
Luana Piovani x Wanessa Camargo
A ida de Wanessa Camargo para o BBB24 fez com que o público lembrasse a agressão de seu namorado, Dado Dolabella, contra Luana Piovani. E a atriz mostrou que, como fiz o ditado, “quem bate esquece, quem apanha, não”. Na noite de quarta-feira (10/1), ela compartilhou nos Stories do Instagram uma postagem sobre o assunto e aproveitou para alfinetar o casal.
Na publicação, a pessoa questionou: “Só eu que olho pra ele e lembro que bateu na Luana Piovani ou acontece com vocês também?”.
Ao republicar a declaração, Luana escreveu: “Geral achando o casal ‘fofo’”, debochou, usando um emoji de vômito ao lado da frase.
Metrópoles