O homem de 24 anos que foi preso ao ser flagrado por câmeras de segurança praticando sexo oral em um amigo desacordado na área da piscina de um prédio na Jatiúca, em Maceió, conseguiu o direito de responder em liberdade ao processo por crime de atentado violento ao pudor. A vítima não quis prestar queixa, mas as imagens foram entregues à Polícia Civil.
O crime aconteceu na segunda-feira (15). O jovem foi preso, passou por Audiência de Custódia e foi liberado na terça (16) sem precisar pagar fiança.
Consta no Boletim de Ocorrência que quatro homens estavam na piscina e um funcionário do prédio pediu para que eles deixassem o local, mas apenas dois obedeceram. Depois o mesmo funcionário viu pelas câmeras que um dos homens que não quis deixar o local estava se masturbando enquanto masturbava o amigo, que estava desacordado.
O funcionário, então, voltou à área da piscina e tentou intervir, pedindo que os dois deixassem o local novamente. Porém, o homem que estava se masturbando primeiro ejaculou, para depois se vestir e sair da piscina.
A Polícia Militar foi acionada e prendeu o jovem. A síndica do prédio contou que as imagens mostram que, quando a vítima adormeceu, o outro jovem começou a se masturbar e abusou sexualmente dele. A gravação do ato criminoso foi entregue à polícia.
G1