• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 21 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Entretenimento

Jorge Aragão é alvo de furto em aeroporto

Por Terra Brasil Notícias
22/jan/2024
Em Entretenimento, Famosos, Policial
Reprodução

Reprodução

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

O cantor e compositor Jorge Aragão teve seus equipamentos de trabalho furtados em aeroporto no último sábado, 20. Na ocasião, o músico e sua equipe estavam em Florianópolis, esperando para embarcar para Belo Horizonte, onde o sambista se apresentaria. De acordo com a assessoria de imprensa de Aragão, o voo foi cancelado e a equipe foi dividida em três grupos e realocada nos voos seguintes.

A viagem do sambista teve escala no Rio de Janeiro. Ao chegarem na capital mineira, a equipe percebeu que os equipamentos, que haviam sido despachados, estavam com os lacres violados. Não se tem informações sobre a cidade em que o furto ocorreu.

O produtor técnico do cantor acionou a Gol, companhia aérea responsável pelo voo, para que o registro da violação fosse feito. “Após a conferência, o responsável da Gol informou que não era necessário fazer o B.O, pois eles mesmos se responsabilizariam. Após duas horas aguardando um posicionamento da companhia, a equipe técnica seguiu para o local do evento, em Belo Horizonte, onde foram prejudicados com o atraso de horário de passagem de som, e a equipe teve de se apresentar sem ir ao hotel para tomar banho e se alimentar”, relatou o sambista em entrevista a Quem.

Leia Também

Em tratamento nos EUA, Preta Gil revela novas imagens ao lado da sobrinha

Imagens impressionantes: torre de 650 anos desaba na China e turistas escapam por um triz

Pai biológico de Sofia ressurge e e próximos capítulos prometem bomba em “Dona de Mim”

A Gol se pronunciou sobre o ocorrido: “A GOL informa que está em contato direto com a equipe do cantor Jorge Aragão para prestar toda a assistência necessária. A Companhia ressalta que, assim que foi comunicada do ocorrido, prontamente se colocou à disposição do artista e iniciou apurações internas para localizar os objetos da bagagem”.

Ainda de acordo com o veículo, o show foi feito com equipamento de outros artistas, cedido pela produção do evento. A equipe de advogados do cantor já foi acionada, afirmando que entrará com um processo.

Em vídeo enviado ao jornal Extra, Jorge Aragão falou sobre o ocorrido: “Não dá para negar o quão fico triste com a situação. As pessoas roubando, por maldade, sabendo que são equipamentos de músicos que batalham tanto para levar alegria a milhares de pessoas. Não é só pelo valor financeiro, tem valor sentimental também”.

O cantor também falou sobre os responsáveis pelo furto, lamentando que os assaltantes tenham escolhido essa maneira de levar a vida. Aragão ainda reforçou que sua família, e a de todos os músicos, dependem desses equipamentos.

Estadão

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

VÍDEOS: Participante incorporado? Reações de Luigi no BBB assustam web; VEJA

PRÓXIMO

Filho é morto pelo pai a facadas após tentar defender a mãe

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se