A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de uma jovem de 19 anos, identificada como Livia Gabriele da Silva Matos, após se encontrar com o jogador do sub-20 do Corinthians, Dimas Cândido de Oliveira Filho, de 18 anos. O incidente ocorreu na noite de terça-feira (30) no Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.
Livia foi levada ao pronto-socorro do Tatuapé pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), acionado por Dimas. A jovem sofreu quatro paradas cardiorrespiratórias, uma delas a caminho do hospital, e apresentava intenso sangramento nas partes íntimas.
Dimas relatou à polícia que conheceu Livia há alguns meses pelo Instagram, marcando o primeiro encontro para a noite do incidente. Segundo o jogador, era a primeira vez que os dois se encontravam pessoalmente, e apenas eles estavam no apartamento.
A equipe do Samu encontrou Livia em parada cardiorrespiratória, com intenso sangramento vaginal. No hospital, a jovem teve outras duas paradas cardiorrespiratórias. O médico informou à família que ela faleceu devido às paradas cardíacas e perda de sangue por uma fissura vaginal.
Ao ser comunicado pela polícia, Dimas foi levado à delegacia, onde foram observados vestígios de sangue em seu apartamento. O jogador afirmou que a equipe do Samu removeu uma cama para realizar os procedimentos de socorro.
A polícia está investigando as circunstâncias da morte de Livia e as informações fornecidas por Dimas. O caso continua em andamento para esclarecer os detalhes do ocorrido.
Com informações G1