Mila de Jesus, influenciadora baiana que morreu, aos 35 anos, na sexta-feira (12/01), nos Estados Unidos, era considerada uma das influenciadoras mais antigas de Massachusetts, tinha se casado no fim de setembro do ano passado e era mãe de 4 filhos, frutos de um relacionamento anterior.
Em 2013, ela comemorou 6 anos de bariátrica: “13 anos entre uma foto e outra… 6 anos de uma decisão que mudou a minha minha vida em vários aspectos. De um lado, a Mila de 22 anos e, do outro, a Mila de 35. Quanto mudamos, hein? Como crescemos e como aprendemos. Orgulho, menina, orgulho. 😌💜”, escreveu ela na legenda da foto.
Desde julho, a influencer estava tratando uma psoríase: “Psoriasis… Há 3 meses, tenho lidado com essa situação, 80% do meu corpo tomado, entre médicos, medicamentos, pomadas, e respirando fundo…”, postou ela no Instagram, em outubro.
Após a notícia do falecimento de Mila, os fãs da influenciadora recordaram que ela havia perdido a mãe há cerca de 2 anos. Mila e George Kowszik oficializaram o casamento no fim de setembro. Em uma das fotos de seu casamento, ela escreveu “e mainha esteve presente”.
A notícia da morte
Considerada uma das influenciadoras mais antigas de Massachusetts, nos Estados Unidos, Mila de Jesus morreu, aos 35 anos, na sexta-feira (12/01). Segundo a página Futrica USA no Instagram, a baiana teve uma parada cardíaca e não resistiu.
Assim que souberam do falecimento, os seguidores da baiana foram aos comentários de suas últimas postagens e deixaram mensagens de pesar:
“Acabei de ver na postagem da ex-sogra da Mila que ela faleceu. Estou em choque, gente 😭😭”, escreveu uma. “A passagem de algumas pessoas são como um tapa na nossa cara e que nos faz acordar pra fragilidade e brevidade da vida. 😔 Oro a Deus que ampare seus filhos e te receba na glória. A ‘classe A das abençoadas’ vai ficar aqui, com saudades de você Descanse em paz, Mila. 💔🙏🏻”, postou outra. “Alguém diz que não é verdade 😭😭 Não consigo acreditar”, lamentou uma terceira.
Ainda de acordo com as redes sociais, na página Gossip USA, uma seguidora afirmou que a influenciadora teve um problema no pâncreas, que parou de funcionar.
Créditos: Metrópoles.