O homem que atirou em uma gerente de um restaurante e fez duas pessoas reféns na praça de alimentação do Mangabeira Shopping se entregou após negociação com a polícia. A Polícia Militar confirmou que a mulher morreu no local.
A PM informou que o suspeito disse que a ação teve motivação pessoal após ter sido rejeitado em uma entrevista de emprego em um estabelecimento do shopping. Ele teria se sentido menosprezado.
Além de ter matado a gerente, ele fez duas pessoas reféns. Após negociação com o Grupo de Operações Táticas (Gate) da Polícia Militar, o suspeito se entregou.
A gerente foi atingida nas costas e socorrida pelo Samu. Ela morreu no local quando recebia os primeiros atendimentos. A mulher ainda não teve identidade divulgada.
Uma testemunha que estava em uma academia no momento disse ao g1 que o shopping foi fechado e que as pessoas foram impedidas de sair para que a polícia pudesse conter o suspeito que estava armado. Após ouvirem os tiros, os clientes se abrigaram dentro das lojas.
G1