Ex-integrante do humorístico detalhou acontecimentos durante terremoto
2024 começou tenso para os cidadãos japoneses. Após um forte terromoto, o país asiático entrou em um alerta de tsunami. O humorista brasileiro Guilherme Santana, ex-integrante do Pânico na Band e da Escolinha do Professor Raimundo, que está no país para um turne de shows, falou sobre a tensão durante os tremores em áudio enviado à rádio Massa FM e encaminhado ao portal LeoDias.
“Eu estou no Japão para uma pequena turnê de shows, estou aqui na cidade de Handa e eu senti muito o terremoto. Foi no dia primeiro, às 16h. Eu estava em um chuveiro, e começou a sacudir as paredes de um lado pro outro. Eu só segurava nas paredes, não entendia nada. Não sabia se era um trem,o hotel fica do lado de uma estação. Saí do chuveiro e fui pro quarto e vi tudo balançando e era terremoto mesmo, fiquei muito assustado”, descreveu.
Guilherme Santana também relatou que ainda há o risco de um novo tsunami, no entanto, ele está do outro lado do país, onde possíveis problemas tendem a ser menores: “Há um risco de mais terremotos e também um tsunami, porém eu estou do outro lado do Japão. É um alerta muito grande”.