Lana Rhodes, que estreou nas telinhas como assistente de palco de Xuxa Meneghel, entre as décadas de 1990 e 2000, abriu o jogo sobre a confusão constante em virtude da semelhança com a atriz norte-americana Lana Rhoades, que estrela filmes pornô.
Em entrevista ao site Heloísa Tolipan, a artista, de 37 anos, contou como lida com o fato, e revelou que mesmo com a associação à estrangeira, não existe a menor preocupação, apesar da confusão com os nomes, que ganhou impulso principalmente durante a pandemia.
“Durante a pandemia, o que associou muito a minha imagem à dela foi a busca dos nossos nomes no Google. Ela aparece antes de mim nos resultados de busca por ser uma atriz mundialmente famosa”, disse Lana Rhodes.
“Acho graça da situação e, inclusive, nas redes sociais, muitas pessoas me seguem por achar que sou ela e acabam ficando no meu perfil por gostarem dos meus conteúdos. Demora um tempo para que elas entendam que a nossa dinâmica de exposição é diferente, mas elas dizem que passam a acompanhar o meu trabalho”, comentou a atriz. A ex-Paquita, inclusive, cogitou trocar de nome artístico, mas descartou a possibilidade.
Observatório dos Famosos