Após o suposto romance entre Ana Hickmann e Edu Guedes ser revelado, Alexandre Correa emitiu uma nota para comunicar que só agora que decidiu iniciar o processo de divórcio com a apresentadora. Segundo ele, o motivo seria as fotos e os vídeos de Ana ao lado de Edu Guedes que viralizaram nas redes sociais nesta semana.
No documento, Alexandre expõe que solicitou para o seu corpo jurídico entrar imediatamente com o processo de divórcio e de partilha de bens após as imagens de sua ex-esposa, Ana Hickmann, com Edu Guedes, que segundo ele, são de antes da data do término deles: no dia (11/11).
“Considerando que recentemente foi divulgado por toda imprensa nacional que Ana Hickmann estaria mantendo relações com um conhecido cozinheiro e ‘colega’ de trabalho da Rede Record, que, inclusive, essa relação e intimidade teria segundo divulgado com imagens, vídeos e relatos de vizinhos, teve inicio antes do dia 11 de novembro de 2023, data em que o declarante foi acusado injustamente de suposta agressão, vem publicamente declaram que determinou aos seus advogados para que urgentemente sejam adotadas todas as medidas legais para o imediato divórcio judicial e partilha de bens”, disse o empresário.
O ex marido da famosa fez questão de externar que, até então, eles seguem legalmente casados e que não existe nenhum processo sobre a dissolução do referido matrimônio deles.
Ainda sobre o “fator Edu Guedes”, ele declarou que os fatos e fotos são considerados socialmente
reprováveis diante de um casamento de 25 anos e pela existência de um filho,
fruto da relação que tiverem, visto que a criança enxerga tudo isso e sofre com as atitudes injustificadas da mãe.
Alexandre afirma que até o presente momento Ana não comprovou nenhum desvio ou crime que o acusou como o autor.
Ele finaliza a nota expondo que sua defesa irá comprovar quem realmente está sendo roubado e passado para traz nessa história, pois até o direito de conviver com seu filho teria sido obstado por alienação parental.
Fonte: Portal Leo Dias.