• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quinta-feira, 24 de abril de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Política

Boulos cita aumento de renda na gestão Bolsonaro mas depois apaga post; ex-presidente agradeceu, VEJA

Por Terra Brasil Notícias
19/jan/2024
Em Política
Reprodução

Reprodução

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

O deputado federal Guilherme Boulos (PSol-SP) apagou uma publicação na rede social X (antigo Twitter), após citar crescimento na renda da população mais pobre entre 2017 e 2022, período que abrange a gestão do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).

O político citou uma nota técnica divulgada pela Fundação Getulio Vargas (FGV), que aponta que a renda dos super-ricos, que representam 0,01% da população do Brasil, teve um crescimento três vezes maior do que 95% dos brasileiros.

Veja:

Leia Também

Uber anunciou fim definitivo de suas operações em país!

Valdemar Costa Neto faz visita a Bolsonaro internado na UTI

Da UTI, Bolsonaro quebra o silêncio e fala sobre denúncia da PGR

A atitude do pré-candidato à Prefeitura de São Paulo não passou despercebida e gerou comentários negativos na rede. “E pensar que esse senhor quer ser prefeito da maior cidade do país”, disse um usuário. “Fica a pergunta: hater ou fã?”, falou outro.

Bolsonaro, inclusive, agradeceu a postagem em sua conta no X. Veja:

Agradeço ao Bolos pela sinceridade de expor que a distribuição de renda avançou durante nossa gestão mesmo que não tenha sido essa sua intenção e tenha apagado a postagem logo em seguida. pic.twitter.com/JFv37cam5y

— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) January 19, 2024

Eleições 2024

Guilherme Boulos é pré-candidato à Prefeitura de São Paulo e contará com a ex-prefeita Marta Suplicy como vice na chapa.

As eleições municipais de 2024 serão realizadas em 6 de outubro. No entanto, as manifestações em torno da disputa pelo Palácio do Anhangabaú estão cada vez mais acirradas. Até o momento, Boulos e Ricardo Nunes (MDB-SP), atual prefeito, são apontados como principais candidatos.

Outros nomes são indicados como potenciais candidatos à prefeitura paulista, a exemplo dos deputados federais Ricardo Salles (PL-SP), Tabata Amaral (PSB-SP) e Kim Kataguiri (União Brasil-SP).

Ricardo Nunes deverá receber o apoio de Jair Bolsonaro na disputa municipal, enquanto Guilherme Boulos será respaldado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Com informações de Metrópoles

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

‘Em Chamas’: queimadas destruíram área maior do que o Acre no Brasil em 2023

PRÓXIMO

Prazo Final: mais de 370 mil MEIs excluídos do Simples Nacional têm até dia 31 para reverter a situação; veja o que fazer

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se