foto: Reprodução
Monique Mon conversou com a coluna, com exclusividade, e revelou detalhes da “invasão”: “Não sou fã, nem sabia que o evento era dele”
Já imaginou entrar em uma festa de penetra e descobrir que o dono é um dos maiores jogadores de futebol de todos os tempos? Pois bem, foi isso que aconteceu com Monique Mon na virada do ano. Cristiano Ronaldo resolveu comemorar a virada do ano e o aniversário da mãe, com direito a show de Luan Santana, de quem dona Maria Dolores Aveiro é fã, e foi lá que tudo aconteceu.
A atriz e dubladora estava no quarto de uma amiga em um hotel de luxo de Portugal, onde comemoravam a chegada de 2024, quando descobriu uma festa no andar de cima e resolveu ir até lá conferir, mesmo sem ser convidada. O que ela não esperava era entrar de penetra na comemoração de Réveillon de ninguém menos do que Cristiano Ronaldo.
Em um bate-papo exclusivo com a coluna, Monique Mon contou como tudo aconteceu: “Uma amiga minha estava com o pé machucado e voltou pro quarto, o marido da outra também e ela não podia sair. Todo mundo desanimado. Em cima do quarto dela estava rolando essa festa e eu jamais imaginaria que era do Cristiano Ronaldo”, começou contando.
Em seguida, a atriz relatou que estava desanimada e resolveu conferir a comemoração do vizinho: “Aqui estava muito apagado. Aí, eu fui buscar a festa lá em cima, mas fui pelas escadas de incêndio porque os elevadores estavam bloqueados para a festa. Fui pelas escadas, um piso acima e caí na festa do Cristiano Ronaldo, com Luan Santana e outros famosos. Só fui saber quem era o dono da festa horas depois de estar lá”, detalhou.
Sem se abalar com as celebridades presentes, Monique afirmou que curtiu muito, rezando para não ser flagrada: “Não dei importância para os convidados famosos, não fiquei pedindo pra tirar foto. Fiquei curtindo a festa e rezava para não ser apanhada por algum segurança porque eu estava sem pulseira, sem credencial, sem nada”, recordou.
Monique disse ter noção de que estava em um lugar privilegiado: “Se tivesse um fã do Cristiano Ronaldo na condição que eu estava, ele ia fazer um grande sucesso. Ele ia ter acesso ao Cristiano Ronaldo, tirar foto, bajular. Eu tava cag*ndo pra isso, eu queria era me divertir, queria música. Não planejei nada”, garantiu.
Ela contou como estava se sentindo antes e como ficou depois de saber sobre o dono do evento: “Me senti um pinto no lixo. Estava mais feliz quando ainda não sabia que a festa era do gajo. Quando soube que a festa era do homem, fiquei com medo. Quando passava um segurança, me cag*va toda. Pensava: ‘Eita, é agora que vou ser expulsa, é agora que vão pedir minha credencial”, definiu.
Em seguida, Monique revelou como passou despercebida: “Fui fazendo minha linha, quietinha. Não bajulei ninguém, dancei, bebi, comi”.
E finalizou, afirmando que não foi ao evento como uma fã “louca” do jogador português: “Respeito o trabalho dele, mas não sou uma fã louca, desorientada. Nada a ver. Sou fã de ninguém, não ando bajulando artista nenhum. A festa foi tudo de bom, fui muito bem tratada. Fui pela oportunidade. Surgiu, agarrei. E se surgir, vou de novo. Espero que surjam convites agora pra eu entrar pela porta da frente”, brincou.
Coluna Fabia Oliveira – Metrópoles