Uma agência do Banco do Brasil sofreu um ataque e foi alvo de criminosos. A descoberta da ação se deu na manhã desta segunda-feira (08). Trata-se, portanto, da unidade da instituição financeira presente na cidade de Martins, no Oeste do Rio Grande do Norte.
Houve a invasão do local através de arrombamento e os assaltantes conseguiram levar armas e dinheiro. A Polícia Civil, por sua vez, está investigando o caso. Saiba mais informações sobre o que aconteceu a seguir.
Os criminosos arrombaram uma agência do Banco do Brasil, tendo conseguido acesso às dependências da instituição financeira após invadir um mercado localizado ao lado do banco. De acordo com o delegado Murilo Baessa, da Delegacia de Alexandria, os bandidos encontraram um caminho alternativo para entrar no banco.
Segundo as informações iniciais, eles arrombaram o frigorífico do mercado vizinho, escalaram a parede e conseguiram entrar na agência pelo teto. Ainda, já dentro da unidade bancária, os criminosos utilizaram um maçarico para abrir um dos cofres do banco.
Além disso, os assaltantes conseguiram roubar três revólveres e uma quantia em dinheiro do Banco do Brasil que a polícia ainda não conseguir mensurar, de acordo com o delegado.
Criminosos ainda roubaram um veículo
Após o roubo na agência do Banco do Brasil, os bandidos ainda deram sequência à onda de delitos e roubaram uma caminhonete do mercado ao lado. Houve a localização do veículo abandonado em Umarizal, cidade também localizada no Oeste do estado, ainda na manhã desta segunda-feira.
Até o momento, portanto, nenhum dos envolvidos no crime foi preso. A polícia suspeita que pelo menos duas pessoas tenham envolvimento na ação, mas anda não há a confirmação dessas informações. Dessa forma, o caso segue sendo investigado e novas atualizações podem surgir em breve.
SCD