foto: Reprodução
Nada rouba a magia do Natal para Susana Werner, nem mesmo a falta de luz. A ex-atriz, que se separou recentemente do ex-goleiro da seleção brasileira, Julio Cesar, teve que improvisar para realizar a ceia em seu apartamento, em Lisboa, Portugal, que não tem iluminação na cozinha.
Após o fim do seu relacionamento, Susana expos Julio Cesar, alegando ter sofrido violência patrimonial, que é qualquer conduta que configure retenção, subtração, destruição parcial dos bens, valores e direitos ou recursos econômicos.
“Vai ter ceia e vai ser linda. Não temos luzes nem cadeiras, mas temos amigos e comida. Nada que umas velas e ring lights do salão não resolvam”, compartilhou a ex-atriz por meio de suas redes sociais. Ao Portal LeoDias, Susana confirmou que está sem luz no cômodo. “Não tô sem energia. Não tenho luz na cozinha, nada que não se dê jeito”, explicou.
“Eu não tinha dinheiro, mesmo. Como ia gastar a minha mesada para colocar luz na casa? A casa, quer dizer, um superapartamento. Falta dar um trato nele. Decorar, etc. Esse era um dos meus sonhos há nove anos, mas Deus quis assim. Um dia, terei um bem bonito”, justificou Susana sobre a falta de luz.
No fim das contas, deu tudo certo e a ex-esposa de Julio Cesar compartilhou o resultado do arranjo de luz para o natal. “Há jeito para tudo. Vamos de luminárias e ring lights”, escreveu Susana, que foi casada por 22 anos com o ex-jogador, com quem teve Cauet, de 21 anos, e Giulia, de 18.