• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sábado, 5 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Bolsonaro

“Se um é bom, dois é melhor ainda”, diz irmão de Bolsonaro em propaganda eleitoral do PL; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil Notícias
25/dez/2023
Em Bolsonaro, Política
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

foto: Reprodução

Irmão do ex-presidente da República Jair Bolsonaro, Renato Bolsonaro se apresenta assim em vídeo de propaganda eleitoral do PL: “Se um é bom, dois é melhor ainda. Não sou o original, sou o genérico, né”.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Renato Bolsonaro (@renatobolsonaro)

O Bolsonaro “genérico” gravou as inserções do PL no Vale do Ribeira (SP) de olho em uma cadeira no Congresso Nacional em 2026, segundo a coluna Painel, da Folha de S.Paulo. A decisão por disputar Câmara ou Senado dependerá da opção do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP), que pode tentar virar senador em 2026 em vez de concorrer a mais uma reeleição.

Leia Também

Visita polêmica: Lula se encontra com Cristina Kirchner, condenada por corrupção

Câmara aprova nova etapa da lei Juliana Marins; veja os impactos

Traficantes como autônomos? Proposta de ministra gera polêmica; entenda

“Eu iniciei no PL antes do Jair Bolsonaro., e no PL eu consegui fazer uma grande amizade com os membros do partido. E, a partir daí, eu continuava trabalhando no PL, assessorando muito, principalmente o nosso presidente da Assembleia Legislativa [ de São Paulo], o André do Prado [PL]. E o PL foi entrando na minha veia. Vamos pra cima!”, diz Renato no vídeo, compartilhado por ele próprio no Instagram.

O presidente do PL, Valdemar Costa Neto, já comentou publicamente que Renato poderia ser candidato do partido ao Senado. O irmão de Bolsonaro atua hoje como chefe de gabinete de Vinicius Brandão (PL), prefeito de Miracatu. Antes, assessorava André do Prado na asssembleia.

Perfil (de rede social) de candidato

Em suas redes sociais, o irmão do ex-presidente compartilha vídeos dos familiares políticos e começa a esboçar publicações em tom de candidato, como a que partilhou ao lado do vereador de Santos Fábio Duarte (Podemos) para desejar feliz Natal. Não falou aceno para a deputada federal Rosana Valle (PL-SP), que comanda o PL Mulher em São Paulo.

Na semana passada, Renato recebeu, em nome do ex-presidente, o Título de Cidadão Setebarrense, durante comemoração aos 65 anos de emancipação do Município de Sete Barras (SP).

O Bolsonaro original está inelegível até 2031. O Bolsonaro genérico, não.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

VÍDEO: Marcelinho Carioca detalha momentos de pânico durante sequestro: ‘Eu falei: vão matar a gente’

PRÓXIMO

Prefeito de cidade do interior de SP é baleado

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se