Na manhã desta segunda-feira (4), a Polícia Federal realizou uma operação na Paraíba, visando um casal que planejava estuprar a própria filha, de um ano e quatro meses.
O pai, de 41 anos, condenado anteriormente por estupro de vulnerável, foi preso preventivamente em Areia, no Brejo paraibano. Já a mãe, alvo de um mandado de busca e apreensão, teve a ordem cumprida em Mangabeira VIII, em João Pessoa.
A investigação revelou que o casal trocava mensagens, desde a gravidez da acusada, planejando o estupro da criança, que atualmente vive com a mãe. Além disso, durante as apurações, foram encontrados indícios de que o homem abusou sexualmente de outras crianças e adolescentes, compartilhando imagens desses crimes em grupos de pedófilos em aplicativos de mensagens, incluindo registros de abusos a bebês recém-nascidos.
A Justiça determinou o afastamento cautelar da mulher do lar e proibiu seu contato com a filha. O casal investigado pode enfrentar acusações que incluem produção de material pornográfico infantil, compartilhamento e armazenamento de imagens de abuso sexual contra criança, além de estupro de vulnerável.
As penas somadas podem atingir 27 anos de reclusão.
F5 Online