O cantor gospel Pedro Henrique, que morreu nesta quinta (14), aos 30 anos, realizou o sonho de ser pai há pouco menos de 2 meses.
Ele e a esposa, Suian Barreto, se tornaram pais de Zoe no dia 19 de outubro. A bebê nasceu prematura, com apenas 33 semanas.
O casal havia lidado com um aborto espontâneo em 2021. “É difícil explicar o quão doloroso foi passar por aquela experiência. Recebemos a notícia numa consulta de rotina. Parecia que havia aberto um buraco sob nossos pés. Nessa experiência entendi o quão doloroso é o sentimento de frustração”, escreveu Pedro em uma publicação no Instagram. No último dia 19, ele e Suian celebraram o primeiro “mesversário” da filha.
View this post on Instagram
A gravadora Todah Music confirmou a morte por meio de um comunicado oficial. “Para Suilan [mulher do artista] e todos os familiares e amigos o nosso mais profundo pesar, nosso respeito, total apoio em todas as áreas que possamos ajudar”, compartilhou no Instagram.
O músico estava se apresentando em Feira de Santana, na Bahia, quando sofreu um infarto fulminante. As informações são da revista Quem.
Quem era Pedro Henrique
O artista nasceu em um lar cristão e começou a dar os primeiros passos na música ainda na infância.
Ele iniciou a carreira profissional em 2015, quando passou a postar vídeos de covers no YouTube.
O músico despertou o interesse de um produtor musical, que propôs a gravação do primeiro álbum: “Grande é o Senhor”, tempos depois. À época, ele integrava uma banda gospel.
Pedro deixou o grupo em 2019, quando decidiu seguir carreira solo. Ele também acumulava mais de 870 mil seguidores no Instagram.
View this post on Instagram
UOL