Duas pessoas foram presas por tráfico de drogas em Araguaína, no norte do Tocantins, na madrugada deste sábado (16). Durante a abordagem os policiais militares encontraram uma cédula no valor de R$ 420 – numeral que simboliza a maconha -, estampada com a imagem de um bicho-preguiça e folhas de maconha.
O flagrante aconteceu no setor Jardim Paraíso. Os dois suspeitos, de 25 e 26 anos, não tiveram os nomes informados. Eles estavam em um carro e começaram a agir de maneira suspeita depois de avistar uma viatura, segundo a Polícia Militar.
Durante a abordagem foram encontradas porções de cocaína, maconha, algumas notas de dinheiro totalizando R$ 43,50, além de um cordão dourado.
Nas proximidades do local da abordagem também foi encontrada uma cédula apontada pela polícia como uma falsificação grosseira de valor não oficial. A PM informou que não foi possível identificar a quem pertencia a cédula.
Os dois suspeitos foram levados para a delegacia e autuados em flagrante por tráfico de drogas. Como a nota era uma falsificação grosseira e não foi possível identificar a quem pertencia não houve autuação por nenhum crime relacionado com a cédula falsa.
Créditos: G1.