Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher de 34 anos foi encontrada morta dentro da própria casa em São José dos Campos, no interior de São Paulo, na manhã desta terça-feira (19). A vítima foi identificada no boletim de ocorrência (BO) como Kelly Blank da Silva.
O marido da vítima, José João Blanck de Lima, de 43 anos, não foi encontrado na casa e consta como investigado no BO. A Secretaria de Segurança Pública informou que são feitas buscas pelo suspeito.
De acordo com a SSP, o caso aconteceu na rua José Antônio de Oliveira, no bairro Jardim Morumbi, e foi registrado como feminicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).
O BO informa que a Polícia Militar foi acionada pela família de Kelly, que recebeu uma denúncia de que alguém teria feito mal a ela. Policiais foram até o local e tentaram chamar pela vítima, mas não foram atendidas.
Marido é suspeito de matar a esposa em São José dos Campos
Poucas horas depois, a PM recebeu uma ligação de um cunhado de Kelly informando que conseguiu entrar na casa pulando o muro e encontrou a mulher morta.
Os policiais voltaram ao local, acompanhado do homem, e encontraram a vítima deitada na cama, com uma coberta sobre o corpo e bastante sangue no rosto.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também esteve no local e confirmou a morte da mulher. Segundo o médico do Samu, a suspeita é de que ela tenha sido enforcada.
O caso foi registrado como feminicídio, na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). — Foto: Camilla Motta
Ainda segundo informações do boletim de ocorrência, Kelly tinha dois filhos com o marido – um de três e outro de 12 anos. As crianças estão com a família da vítima.
O corpo de Kelly Blank será velado e sepultado nesta quarta-feira (20) em Santo André (SP).
O g1 tenta contato com a defesa de José João Blanck de Lima.