• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
domingo, 11 de maio de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Bolsonaro

Michelle Bolsonaro é recebida com gritos de “senadora” no Paraná

Por Terra Brasil
16/dez/2023
Em Bolsonaro, Brasil, Política
Reprodução/Youtube.

Reprodução/Youtube.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro foi recebida com gritos de “senadora” em evento do PL Mulheres em Curitiba, no Paraná, na manhã deste sábado (16/12). O estado poderá ter uma nova eleição para o Senado, após a Procuradoria Regional Eleitoral do PR pedir a cassação de Sérgio Moro (União Brasil).

“Eu, senadora? Daqui?”, respondeu Michelle em tom de brincadeira. Ela emendou dizendo que Deus vai dar sabedoria para escolher o melhor para o Paraná.

Michelle, que é presidente do PL Mulheres, realizou eventos políticos voltados para as mulheres em 16 estados no período de sete meses. O encontro deste sábado no Paraná é o último do ano.

Leia Também

STF forma 5 a 0 contra manobra a favor de Ramagem e Bolsonaro

Veja como preparar um café da manhã inesquecível e surpreender no dia das mães

Lula empurra devolução do dinheiro do INSS e joga a culpa em Bolsonaro

A rejeição no eleitorado feminino é um dos desafios do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e a ex-primeira-dama vem tentando reverter esse cenário. Michelle fez um discurso enaltecendo a figura feminina, materna, as pessoas com deficiência e a religião.

Críticas

Além da pauta do feminino e da maternidade, Michelle aproveitou para criticar o atual governo, questionando a indicação do ministro da Justiça Flávio Dino para o Supremo Tribunal Federal (STF). Ela lembrou que, na quinta-feira (14/12), Lula disse que conseguiu “colocar na Suprema Corte um comunista”.

Michelle também reclamou do que chama de “perseguição” e da grande quantidade de questionamentos que o governo Bolsonaro recebia.

“Olha só, não pode questionar, só podia questionar quando era no governo Bolsonaro. Chovia de LAIs. Sabe aquela Lei de Acesso à Informação? A gente tinha que perder um tempo respondendo aquilo todos os dias. Até essas ações que eu fazia dentro do Alvorada”, lamentou a ex-primeira-dama.

Por fim, Michelle alfinetou a presidente do PT, Gleisi Hoffmann, a quem chamou de “chiliquenta” e “narizinho”.

“Narizinho, narizinho, por que dá tanto chilique? Vai cuidar do seu lindinho. Se tivesse cuidando da família, não teria tempo para dar chilique”, cantou a ex-primeira-dama no ritmo da música do Sítio do Pica-Pau Amarelo.

Fonte: Metrópoles.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Lula pede que Deus não o leve ainda: “Sou tão bonzinho”; VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Veja 10 hábitos que são proibidos no trânsito, mas que você provavelmente não sabia e que podem te gerar multas

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se