Foto: Reprodução / TV Globo
Ex-apresentador da Globo, Manoel Soares foi mantido refém por criminoso, junto com a família
Manoel Soares teve a casa invadida na noite desta segunda-feira, dia 18. O famoso estava com quatro filhos, o genro e uma funcionária no momento em que foi rendido.
Segundo as informações divulgadas no programa de Sonia Abrão, a prestadora de serviços estava na calçada da residência, quando foi abordada por um homem, ainda no portão. Ele, então, obrigou que ela entrasse para dentro.
Quando se deparou com a família, o bandido exigiu que todos ficassem sentados e pegou os celulares que estavam na residência. Manoel Soares, então, tentou apaziguar a situação e conseguiu que o invasor fosse para fora do imóvel.
Ao perceber que ele estava sozinho, o apresentador e o genro conseguiram imobiliza-lo, com luta corporal, até que a polícia chegasse ao local. O criminoso teria ficado bastante ferido e a preocupação do famoso, revelou o programa, era “mantê-lo vivo”.
Depois da chegada da polícia, Manoel Soares teria pedido aos agentes que o bandido fosse levado ao hospital e, em seguida, para a delegacia. Apesar do susto, a família está bem.
Por que Manoel Soares saiu da Globo?
Além dos desencontros com a colega de programa, o apresentador acabou ficando sem espaço na grade. Nos bastidores, a emissora também vem promovendo um verdadeiro corte de gastos, dispensando artistas e jornalistas que antes mantinham longos contratos.
Outros várias figuras também foram mandadas embora, como Fernanda Gentil, que também ficou sem projetos no canal. Agora, Patrícia Poeta vem comandando o Encontro, que já foi de Fátima Bernardes, sozinha. Ambos evitam falar sobre as brigas na TV.