No desabafo feito na madrugada desta terça-feira, 12, Susana Werner revelou que pagou, sozinha, a festança de casamento com Julio Cesar, que ocorreu em 2002.
“Sim, casamos com comunhão parcial de bens. Não ele não tinha nada antes do casamento. Sim, começamos morando em minha casa e sim paguei nosso casamento. Sim, o dinheiro que construímos juntos é NOSSO!”, postou ela.
Em entrevista em abril de 2021, o ex-goleiro não só confirmou a história como contou que ficou devendo à então mulher, que hoje o acusa de não repassar dinheiro do patrimônio dos dois.
“No começo, a Susana me emprestava o dinheiro. Ela pagou o casamento. Eu fiquei devendo dinheiro a ela’, disse Julio Cesar no programa “Me Poupe Show”. “Somos um casal de boa cabeça. Sempre fui o homem da casa e um grande poupador. Mas nunca soube investir o que guardava”, explicou.
Susana, que acompanhava o então marido na entrevista, relembrou que na época ouvia que ela estava dando um golpe em Júlio, porém, ela era a pessoa com maior cachê naquele momento.
“E eu ouvia que estava dando golpe nele! Eu tinha acabado de comprar um apartamento, tinha um carro e contratos de trabalho muito bons. Estava em um momento de recomeço da minha carreira – disse ela.
Na época do casamento, Júlio defendia o Flamengo, onde jogou até 2004, quando foi para a Inter de Milão, sendo eleito o melhor goleiro do mundo em 2010. O ex-arqueiro esteve em três Copas do Mundo (06, 10, 14), sendo as duas últimas como titular. Susana encerrou a carreira de atriz e apresentadora logo após o casamento.
“Nem a mesada do mês eu recebi”, postou Susana
Na madrugada desta terça-feira, 12, Susana voltou a usar as redes sociais para desabafar sobre o fim do seu casamento de mais 20 anos com Julio César e reclamar que continua sem receber um centavo dele. “Nem a mesada do mês eu recebi”, disse ela.
“Tenho um cartão, super válido, com um limite justo utilizado todos os meses e sou enormemente grata por isso, mas não tenho dinheiro para pagar um advogado e me tirar dessa situação. O acesso ao dinheiro do casal … vocês sabem bem e obviamente me está sendo dificultado. Nem a mesada do mês eu recebi e hoje já são 12 de dezembro. Seria isso cárcere privado de rico? Abuso patrimonial é isso, para quem ainda não entendeu”, começou Susana.
“Não vou dar entrevistas. Só quero meu direito de sair logo dessa situação. Deus sabe de todas as coisas. Amo demais meu futuro ex marido mas não vou deixar essa brincadeira ir além. Homens sejam honestos com suas ex mulheres, tenham dignidade pelo menos no fim”, completou.
No desabafo, ela explicou que os dois se casaram com comunhão parcial de bens e disse ser dependente do dinheiro do patrimônio que os dois construíram juntos.
“Ele não tinha nada antes do casamento. Sim, começamos morando em minha casa e sim paguei nosso casamento. Sim, o dinheiro que construímos juntos é NOSSO! Não tínhamos nada e hj tudo que temos é MEU E DELE, mas só ele tem acesso e só ele gere, por um grande erro meu. NÃO, os meus salões ainda não dão lucro, são bebês, comecei os salões há poucos anos ( 2 ) e entramos no ponto em que se paga, portanto ainda não tiro meu salário. Sim, sou totalmente dependente do dinheiro do fruto do nosso patrimônio”. Leia abaixo, na íntegra:
Veja o desabafo de Susana Werner:
View this post on Instagram
Extra/Globo