No novo episódio do “Alt Tabet”, programa de Antonio Tabet que vai ao ar às quartas-feiras, no Canal UOL e no YouTube do UOL, o convidado é o ex-governador de São Paulo João Doria. Doria abriu o jogo sua saída do PSDB, falou de ter trocado política por meditação, tráfico como um problema nacional, Lula e da acusação que recebeu de ter feito uma suruba.
Suposta Suruba
O ex-governador de São Paulo comenta sobre um vídeo, divulgado e viralizado durante o segundo turno das eleições de 2018, em que o então tucano, supostamente, participaria de uma orgia, deitado em uma cama, com ao menos cinco mulheres.
“Não houve [suruba]. Foi uma maldade sem tamanho, inominável, praticada por um candidato. Sei quem fez isso, mas prefiro não tratar desse assunto. Inclusive provamos que aquilo é montagem. Hoje você corre esse risco, alguém pode fazer uma montagem sua”, disse. Doria afirma ainda que não participaria de suruba, uma vez que está muito bem casado. Porém, na troca com Tabet, ele fala que prefere não revelar se quando mais jovem e solteiro já participou.
UOL