Foto: Twitter/onlynatreynolds/Reprodução
Uma influenciadora digital e streamer que mora em Los Angeles, na Califórnia (EUA), foi massacrada no X (ex-Twitter) após ir a uma academia usando pintura corporal e exibir a reação dos frequentadores, no que chamou de “experimento social”.
No vídeo compartilhado na última quarta (27/12) na rede social, e que viralizou, com quase 33 milhões de visualizações, Natalie Reynolds, de 25 anos, foi educadamente confrontada por um frequentador da academia que chamou de “inadequado” o suposto traje dela.
“Se você não está vestida, precisa sair daqui, senhora”, diz ele, ao que Natalie responde: “Eu estou vestida.”
Em seguida, o homem retruca a streamer: “Não é legal. Trabalho na indústria o suficiente para saber. Trabalho na área de entretenimento”.
Ao se afastar, ele parece dizer à Natalie e à equipe dela que não deveriam filmar na academia. A jovem é streamer da plataforma Kick.
A gravação logo recebeu inúmeras críticas no X, com um usuário considerando o caso como sendo “indecência”, enquanto outros lembraram a questão higiênica relacionada ao uso dos equipamentos da academia.
“Esse cara está 100% correto. Ele denunciou seu comportamento degenerado e você se fez de vítima”, diz um internauta na rede social. Outro comenta: “O cara tem razão. Imagine um homem andando assim pela academia, seria expulso e banido para sempre.”
Em tuíte divulgado mais tarde na quarta (27/12), Natalie Reynolds afirma que estava usando um top de ginástica e a parte de baixo do biquíni. “Por que todo mundo está agindo como se eu estivesse nua? O número de mulheres que vão à academia com shorts curtos na bunda… Isso não é algo ruim”, comenta a influenciadora no X.