foto: Reprodução
Nas redes sociais, comentários vão desde ‘prefiro de forma tradicional’ até ‘chega de internet por hoje’
“Prefiro da forma tradicional”, escreveu uma usuária do X (antigo Twitter). “Sexo por bluetooth”, brincou outro, pela ausência de contato entre o casal. Outras pessoas já foram mais críticas: “Nessas horas que o apocalipse deixa de ser um medo e passa a ser a esperança”, “chega de internet”, “chega a ser vergonhoso”, também comentaram.
Não é a primeira vez que algo do tipo viraliza: em setembro, um vídeo do coach Fernando Liberal, autointitulado “o maior nome em magnetismo no mundo”, repercutiu ao mostrar a “magia sexual” com um homem.
Na publicação, Fernando diz: “A energia sexual é poderosa e sagrada, é a energia da criação, e aqui não falo só em criação de outras vidas, mas também da criatividade em geral.”
“Podemos direcionar esse poderoso fluxo energético para o ato sexual ou para o esporte ou para a criação de um projeto profissional, ou para compor uma música ou ainda para exercer a mediunidade. Sim, é essa energia que faz toda a ligação com os corpos astrais”, afirma o coach em sua postagem.