• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2026
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Geral

Campeão de ciclismo é acusado de assassinar esposa atleta

Por Terra Brasil Notícias
31/dez/2023
Em Geral, Mundo
EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

O bicampeão mundial de ciclismo e medalista olímpico Rohan Dennis foi preso acusado de causar a morte da esposa, a também ciclista Melissa Hoskins, na Austrália. Segundo relatos, ela teria morrido na noite de sábado, aos 33 anos. Rohan estaria dirigindo o veículo que atropelou a mulher.

De acordo com a imprensa australiana, os serviços de emergência foram chamados para o local onde o casal morava, em Avenel Gardens Road, pouco depois das 20h, após relatos de que uma mulher havia sido atropelada por um carro. Melissa teria sofrido ferimentos graves e teria sido levada ao hospital mais próximo para tratamento, mas morreu durante a noite.

Rohan foi acusado de causar morte por direção perigosa, dirigir sem os devidos cuidados e colocar a vida em risco. Ele foi libertado sob fiança e deve comparecer ao tribunal em março.

Leia Também

Brasileiros se surpreendem com valor da renda mínima para morar nos EUA de forma legal

Montadora chinesa supera Tesla após vender 2,25 milhões de carros elétricos e assume liderança global

5 batons cremosos com efeito lifting que reduzem até 30% das linhas em lábios 50+

Em entrevista à TV australiana, o vizinho do casal Ayaz Aslam disse que eles tinham se mudado há uma semana para a nova casa em Avenel Gardens, com os dois filhos. “Nunca tínhamos visto uma cena dessas na rua, é horrível de se ver”, lamentou. Outra vizinha lamentou o ocorrido: “É muito triste. Algo terrível de acontecer.”

Rohan e Melissa estavam casados desde 2018. Há uma semana, ele compartilhou nas redes sociais uma foto do casal e os filhos em frente a uma árvore de Natal. “Feliz Natal da nossa família para a sua”, escreveu. Veja:

Quem é Rohan Dennis?
Na modalidade de ciclismo em rota, Rohan é bicampeão mundial em contrarrelógio individual, e em pista, é bicampeão mundial em perseguição por equipes. Ele participou de três Olimpíadas e foi medalhista de prata em Londres, em 2012, e de de bronze em Tóquio, em 2020. Em 2012, Melissa ficou na quarta posição na prova feminina de perseguição por equipes nos Jogos Olímpicos.

Ela anunciou a aposentadoria em 2017, enquanto Rohan tinha acabado de encerrar a carreira no primeiro semestre de 2023.

Os feitos esportivos de Dennis e Hoskins fizeram dos dois lendas do esporte na Austrália. Ele anunciou sua aposentadoria no primeiro semestre de 2023, enquanto ela encerrou sua carreira em 2017.

Créditos: O Globo.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Sobe para 500 o número de presos por violar regras da “saidinha” de Natal em SP

PRÓXIMO

Abaixo de R$ 30 mil: veja 5 carros usados para comprar em 2024

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se