Ivan Gonçalves Teixeira de Lima e a namorada Ariane Ross – que morreram em um acidente na BR-267, na véspera de Natal (24) – viajavam com dois cachorros no carro. Os animais sobreviveram ao acidente.
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, um cão foi resgatado ontem e o outro foi achado pelos bombeiros nesta segunda (25). Os pets foram encaminhados a um abrigo e devem ser entregues aos familiares do casal.
Os cães saíram do carro após o acidente e passaram a circular pelo distrito de Casa Verde (MS). Nesse domingo, um deles foi abrigado por funcionários de um posto de combustíveis, enquanto o outro seguia desaparecido. Horas após o acidente, o outro cachorro foi encontrado.
O homem que morreu em um acidente na manhã de domingo (24), na BR-267, em Nova Casa Verde, distrito de Nova Andradina (MS), foi identificado como Ivan Gonçalves Teixeira de Lima, de 45 anos. A vítima era pianista e trabalhava com a cantora Luiza Possi, há 19 anos. Ivan estava acompanhado da namorada, Ariane Renovato Ross, que também não resistiu aos ferimentos.
Muito emocionada, Luiza lamentou a perda do músico e da namorada em uma rede social. Segundo ela, Ariane Renovato Ross trabalhava como cantora, atriz, dubladora e locutora.
“Meu grande parceiro da vida, meu grande companheiro de aventuras. Só dizia sim. Foi comigo para todos os lugares. Se ele não pudesse fazer um show de piano e voz, eu não substituía ele. Eu simplesmente não fazia, porque ele era a alma da minha banda, a alegria das nossas vidas, dos nossos dias”, disse Luiza.
Luiza contou que Ivan deixa duas filhas, Helena e Bianca. “Eu vou sentir uma falta enorme e eu quero deixar aqui as minhas condolências à família do Ivan, aos amigos, minha banda, minha equipe, que deve estar passando por uma dor muito grande, assim como eu. Em estado de choque. Vá com Deus, Ivan, eu amo você e vou te amar para sempre”.
G1