Em meio a separação e acusação de agressão, Ana Hickmann também trava uma batalha judicial com o ex-marido, Alexandre Correa, por dilapidação patrimonial. Em mais uma notícia recente, a apresentadora teria sido atendida em um hospital público de Itu, no interior de São Paulo, no dia da fatídica briga do casal. A opção pelo atendimento pelo SUS teria sido, segundo o portal “Notícias da TV”, porque a apresentadora estava sem plano de saúde há cinco meses.
Procurada pelo EXTRA, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann disse que não iria comentar o caso. Postura semelhante a equipe tem adotado desde que os processos entre a artista e o ex-marido ficaram em segredo de justiça.
Ainda segundo o “Notícias da TV”, Ana foi atendida na emergência da Santa Casa de Itu e saiu de lá no carro da polícia, para fazer o corpo de delito. Na época, um ortopedista recomendo que a loira usasse uma tipoia no braço. A reportagem revelou ainda que no boletim de ocorrência, Ana teria dito que já estava cinco meses sem plano de saúde por conta das dívidas.
Extra/Globo