Ex-goleiro viveu romance com Stella, de 32 anos, uma modelo marroquina com cidadania italiana
Enquanto o patrimônio construído por Júlio César e Susana Werner ao longo de 21 anos de casamento era administrado apenas por ele, que tirava uma quantia como mesada para a esposa, o ex-goleiro costumava presentear a amante com quantias bastante expressivas de dinheiro. Para se ter ideia, no primeiro encontro deles, em agosto, o esportista a “presenteou” com 3,5 mil euros, que convertido soma mais de R$ 18,9 mil.
A fonte do portal LeoDias, ligada diretamente a Stella, disse categoricamente que ela sempre foi muito bem tratada por Júlio, e que os encontros, em sua maioria, aconteceram sempre no apartamento dela em Milão, na Itália, onde cresceu e foi criada. Júlio César, inclusive, insistiu que a primeira transa entre eles fosse sem proteção, pois ele é vasectomizado.
Júlio e Stella se conheceram numa balada bastante popular na cidade, chamada JustMe, onde apenas os milionários frequentam. O marido de Susana estava no setor privê do local e pediu para que um funcionário a chamasse. Após minutos de conversa, eles seguiram para o apartamento dela.
Como dito anteriormente, Júlio encontrava maneiras bem discretas de manter contato com Stella, afim de manter o caso em total sigilo, sem que atáé mesmo os amigos de noitada desconfiassem.
Léo Dias