Júnior Virgílio, exposto por sua ex-mulher, após traí-la com o sogro, falou pela primeira vez sobre o caso
O caso de traição de Araraquara, que viralizou nas redes sociais, teve mais uma reviravolta nesta segunda-feira (27/11). Juninho Virgílio, genro exposto pela mulher Camila Oliveira por traí-la com o sogro, falou pela primeira vez sobre o caso e deu sua versão dos fatos. Segundo o jovem, ele manteve o relacionamento extraconjugal com o pai de sua esposa pois estava sendo ameaçado. O rapaz também relatou que “entrou no jogo” do sogro para criar provas contra ele.
Veja o vídeo!
Ver essa foto no Instagram
“Eu ficava atordoado por constantes ameaças, se ele não me ameaçava de morte, ele falava que ia mandar alguém tirar meu filho de mim. Então eu precisava entrar no jogo dele para conseguir criar provas contra ele, sabe? E foi onde eu fui conseguindo isso, graças a Deus entrei com advogado já e a verdade será toda esclarecida aí para o Brasil todo entender o que aconteceu e o que ele vinha fazendo com a minha vida”, disse Juninho Virgílio em entrevista ao site Portal Morada.
O caso viralizou nas redes sociais após vídeos expostos por Camila Oliveira em que Juninho Virgílio e o sogro, Edielson Oliveira, tendo relações íntimas. Após a exposição, um vídeo em que Camila põe fogo no carro do pai também se espalhou pelas redes. Edielson chegou a ser flagrado em um surto no meio da rua, e chegou a ser agredido pela população local.