Ver essa foto no Instagram
A confusão entre Larissa Manoela e seus pais já era uma questão anunciada desde o início de sua carreira. Isso foi o que Silvia Abravanel contou durante uma entrevista ao podcast de Luciana Gimenez, o Bagaceira Chique.
Durante o bate-papo, a filha de Silvio Santos detalhou um embate que teve com Silvana Taques por conta do comportamento da atriz nas redes sociais, quando tinha apenas 11 anos.
“Eu conheci a Larissa muito pouco porque ela já entrou para as novelas, não esteve na linha de show. O único contato que eu tive com a mãe dela foi um momento muito pesado porque eu sempre cuidei muito das crianças e da imagem que elas passavam para as outras crianças, a gente tem essa responsabilidade”, começou Silvia.
E seguida, a apresentadora detalhou a treta: “E, aí, eu tive que chamar o diretor da novela e chamar os pais da Larissa. Não lembro se o marido da Silvana estava, mas falei: ‘Olha, não é aceitável que sua filha com 11 anos propague em internet que ela dorme de conchinha com o namorado dela’. Ela fez questão de divulgar isso na internet na época”, lembrou ela.
Silvia ainda recordou a resposta que recebeu da mãe de Larissa Manoela: “E a Silvana falou assim: ‘Silvia, eu não posso fazer nada porque é ela que sustenta a casa’. E eu falei: ‘Pode, sim, não interessa! Não tô te perguntando quem sustenta a sua casa, estou simplesmente falando que você tem a obrigação de educar sua filha e segurar isso. Porque ela lida com crianças e ela é uma criança’”, disparou.
A apresentadora revelou como se sentiu na época: “Ficou uma coisa pesada, assim, sabe? Deu certo porque ela segurou um pouco mais a Larissa. E o pessoal da novela se atentou mais a isso, o pessoal da linha de show também. A gente fala com criança. É muito sério falar isso”, afirmou.
A filha do Dono do Baú, então, declarou não ter ficado surpresa com toda a confusão familiar: “Não me surpreendeu quando deu essa bagunça toda porque eu ouvi isso da boca da Silvana: ‘Eu não posso fazer nada, minha filha que manda em casa’. Dali eu já vi que não ia dar certo. Tomara que se acertem porque é a única filha”, comentou.
Relação com Patrícia Abravanel
Silvia Abravanel surpreendeu ao revelar que Patrícia Abravanel sentia muito ciúmes dela. Na sexta-feira (17/11), em conversa no podcast Bagaceira Chique, a filha de Silvio Santos contou alguns episódios do passado. “Me isolava”, disse.
“Ela (Patrícia) sempre foi muito ciumenta, e queria que só ela aparecesse. Ela meio que entrava na minha frente na câmera, me isolava, não deixava eu falar”, completou.
Segundo Silviaa, a situação acabou virando um problema em 2015, durante a gravação do Teleton: “Ela chegou para mim e disse: chega lá, dá seu recado, fala da Luana e fica quieta o programa inteiro”.
E continuou: “Eu não entendi muito bem, mas cooperei. Aquilo começou a me magoar, eu estava no ar, e o Brasil inteiro estava me vendo. Arrumei um ‘jeitinho’ de sair do palco, e saí chorando”.
“Eu sempre quis que minhas irmãs crescessem demais, e sobressaíssem na área em que fossem melhor. (…) Tinha espaço para todo mundo, mas isso tem que ter muita maturidade para entender”, lembrou.
Silvia Abravanel é a filha número dois do dono do Baú da Felicidade. Ficou conhecida por comandar o programa Bom Dia & Companhia, no SBT, de 2015 a 2022.
Créditos: Metrópoles.