• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
sexta-feira, 4 de julho de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Famosos

Polícia identifica segundo suspeito de assaltar casa de Bruna Biancardi e objetos são apreendidos

Por Terra Brasil
09/nov/2023
Em Famosos, Policial
Divulgação/Polícia Civil.

Divulgação/Polícia Civil.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Uma espada, bijuterias, medalhas e ao menos um aparelho celular foram apreendidos pela Polícia Civil nos endereços de uma tia e do irmão de um dos suspeitos foragidos do roubo à casa dos pais de Bruna Biancardi, ocorrido na terça-feira (7) em Cotia, na Grande São Paulo.

Os materiais apreendidos foram encontrados durante as buscas realizadas horas após o crime e devem ser apresentados às vítimas nos próximos dias para possível reconhecimento.

A CNN conversou com pessoas ligadas à família do suspeito já identificado como Pedro, que tem 19 anos. Eles preferiram ter a identidade preservada, mas falaram que a espada já estava com o suspeito há algum tempo. Questionados sobre a origem do material, não souberam explicar.

Leia Também

Desespero no mar: criança de 4 anos cai de navio da Disney e pai se joga para salvá-la; veja

Em meio ao luto, corpo de Juliana Marins chega ao Brasil

Moradores em choque após queda de avião em cidade do interior de SP

Sobre as bijuterias, uma das pessoas chegou a afirmar que naquela bolsa havia alguns itens que “nem ela queria” e que outros objetos eram usados por ela.

O celular apreendido é da tia de Pedro. Ela teria feito pesquisas sobre valores de joias no aparelho e isso chamou a atenção dos investigadores, que irão fazer uma varredura no equipamento.

O único suspeito preso até agora, Eduardo Vasconcelos, de 19 anos, passou por audiência de custódia nesta quarta-feira (8). Ele teve a prisão em flagrante convertida em preventiva e até a publicação da reportagem não havia sido transferido para um Centro de Detenção Provisória.

A investigação procura por pistas que levem até Pedro e o outro suspeito, identificado como Europeu, que seguem foragidos.

Em entrevista coletiva concedida na tarde de ontem (7), a delegada Monica Gamboa, responsável pelo caso, reforçou que deve convocar Bruna Biancardi para prestar esclarecimentos e eventualmente reconhecer as joias, mas que está respeitando o momento da influencer, que está em período de puerpério.

Quem são os suspeitos?

Após o assalto, as vítimas comunicaram o crime aos porteiros e à segurança do condomínio, o que possibilitou a identificação da placa do veículo através das câmeras de monitoramento.

Nas imagens, é possível o motorista do veículo e um rapaz sentado no banco do passageiro. Outra pessoa também estava no carro.

Uma equipe da Guarda Civil foi acionada e constatou que o proprietário do carro morava no mesmo condomínio de casas. No local, eles encontraram o dono do veículo e verificaram que o carro havia sido usado pelo afilhado dele, identificado como Eduardo Vasconcelos, de 19 anos.

Eduardo foi encontrado por uma equipe da Guarda Civil do lado de fora do condomínio, fugindo a pé, horas depois do assalto. Ele confessou à polícia que pegou o carro do padrasto para assaltar a casa com mais dois comparsas, que conseguiram fugir com os itens roubados das vítimas.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública informou ao g1 na quarta-feira (8) que os dois comparsas ainda são procurados pela polícia.

“O segundo autor [do crime], de 19 anos, foi identificado, e as diligências prosseguem para identificar o terceiro, bem como [para] prendê-los. O caso foi registrado como roubo e é investigado pelo 2º DP de Cotia”.

CNN Brasil

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

ALERTA: novo golpe da chamada de vídeo usa fotos de crianças nuas para chantagear vítimas; VEJA

PRÓXIMO

URGENTE: Israel concorda com tréguas diárias em operações na Faixa de Gaza

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se