O Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, anunciou, neste domingo, 12, a venda de camisas e bandeiras do grupo terrorista Hamas, durante uma manifestação a favor da Palestina, na Praça Oswaldo Cruz, no centro da cidade de São Paulo.
De acordo com a sigla, há também disponíveis “adesivos pelo fim do genocídio do povo palestino e cartazes pelo fim de Israel”.
Bandeiras e camisas do Hamas à venda na manifestação
Na banca do Partido da Causa Operária (PCO), montada na Praça Oswaldo Cruz, há, neste momento, camisas e bandeiras do Hamas, adesivos pelo fim do genocídio do povo palestino e cartazes pelo fim de Israel.
Outros materiais,… pic.twitter.com/4Umkko6Qvt
— DCO – Diário Causa Operária (@DiarioDCO) November 12, 2023
Nas lojas ambulantes, militantes vendem ainda outros produtos, como bottons de Che Guevara e Karl Marx.
Em 7 de outubro, extremistas do ajuntamento radical invadiram Israel, matando, inicialmente, vários jovens que curtiam uma festa rave no deserto. Em seguida, os terroristas partiram para vilas, onde assassinaram moradores, entre eles, bebês e idosos, além de fazerem reféns.
PCO organiza manifestações a favor do grupo terrorista Hamas
Há pouco mais de uma semana, o PCO organizou uma manifestação na Avenida Paulista, em prol não apenas do Hamas, mas também do Hezbollah, do Líbano; e Talibã, do Afeganistão. Houve anda cânticos a favor da ditadura teocrática do Irã.
Durante o ato, a banda Zumbi dos Palmares entoou gritos antissemitas. Em outro momento, queimaram a bandeira de Israel. As cenas ocorreram na Praça Roosevelt, também no centro da capital paulista.
Revista Oeste