🚨VEJA: Motorista que atropelou por acidente Kayky Brito, disse que Bruno de Luca o procurou para agradecer pela ajuda que ele prestou ao amigo.
Diones explicou que Bruno estava abalado pelos comentários que vem sofrendo, e que está com medo de sair na rua. pic.twitter.com/ualdeCUbEN
— Hora da Fofoca (@horadafofocatv) November 2, 2023
Diones Coelho da Silva, o homem que atropelou o ator Kayky Brito em setembro, usou as redes sociais para contar que conversou com o apresentador Bruno de Luca, que estava no local dos fatos e foi embora sem prestar socorro ao amigo, sobre a vida após o acidente.
Em vídeo publicado nos stories do Instagram, o motorista de aplicativo disse que o ator está muito mal psicologicamente e com medo de sair de casa. Vale lembrar que De Luca foi autuado por omissão de socorro.
“Ele me procurou pedindo meu número para a gente se falar. Nessa ligação, ele me agradeceu bastante, emocionado com o socorro que prestei ao amigo dele. E eu dizendo que precisamos agradecer a Deus, que eu fui um instrumento e agi como cidadão. Eu enfatizei que queria falar da pessoa dele, como ele estava se sentindo e como ele tem vivido esses dias”, relatou ele.
“Ele me falou que está muito mal psicologicamente, com medo de sair, com medo das pessoas, por tudo que elas destinam a ele na internet. Eu falei que estou aqui para estender a mão e ajudar em tudo que eu puder”, completou Diones.