A influenciadora digital Vanessa Mancini, de 41 anos, morreu em decorrência de um infarto fulminante. A situação aconteceu na última segunda-feira (6/11), na casa onde ela vivia, em um condomínio de luxo, em Manaus (AM).
A informação foi confirmada pela família da influencer, em nota. Os familiares lembraram que Vanessa “era conhecida por sua felicidade e bom humor”. “A família pede respeito neste momento de luto”, finaliza a nota.
Infarto fulminante
Vanessa estava acompanhada dos pais quando sofreu o infarto. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) chegou a ser acionado para atender a influenciadora, mas ela não reagiu às manobras de ressuscitação e morreu.
A Polícia Civil do Amazonas também compareceu à residência. No entanto, por não haver indícios de crime, não será aberta nenhuma investigação sobre o caso.
Influencer
Vanessa se definia como influenciadora de conteúdos de “estilo de vida” nas redes sociais e acumulava 29 mil seguidores. Ela também compartilhava sobre viagens, eventos, dicas de saúde, bem-estar, bem como sua rotina de exercícios físicos.
O velório e o sepultamento de Vanessa aconteceram na terça-feira (7/11), em Manaus.
Por meio das redes sociais, familiares e amigos lamentaram a perda. O governador do Acre e amigo de Vanessa, Gladson Cameli (Progressistas), falou sobre a morte da influenciadora. “Certamente fará muita falta. Neste momento de profunda dor externo meus mais sinceros pêsames a todos os amigos e familiares enlutados por esta perda irreparável”, disse ele.
Metrópoles