Um médico fisiculturista morreu no domingo (19) após sofrer uma hemorragia no fígado, em São Paulo, em um hospital da rede D’Or São Luiz.
Uma colega de profissão de Rodolfo Duarte Ribeiro dos Santos, de 33 anos, disse que a causa da morte seria uma complicação por uso abusivo de anabolizantes.
Rodolfo Santos atendia em uma clínica na zona sul de SP/REPRODUÇÃO/REDES SOCIAIS
Rodolfo era médico do esporte e possuía uma clínica na região de Moema, na zona sul da capital. Ele era conhecido por fazer o acompanhamento de atletas e outros fisiculturistas, além de trabalhar com dietas de emagrecimento ao lado de sua companheira, a nutricionista Caroline Sanches.
Caroline divulgou nas redes sociais uma imagem em que segura a foto de Rodolfo, que deu entrada em um hospital na madrugada de domingo. Porém, pouco depois, a nutricionista publicou um vídeo se despedindo.
Rodolfo era natural de Monte Santo de Minas, no interior de Minas Gerais. O corpo do médico foi encaminhado à cidade, onde foi velado e sepultado na segunda-feira (20). Diversos amigos e pacientes lamentaram a morte do médico.
R7