A apresentadora Ana Hickmann, de 42 anos, pedirá o divórcio do marido, o empresário Alexandre Corrêa, de 51, após ter sido vítima de violência doméstica no final de semana, em Itu, no interior de São Paulo.
Segundo o jornal Folha de S. Paulo, Ana revelou sua decisão a colegas da Record quando foi à emissora nesta segunda-feira (13) apresentar o programa Hoje em Dia. Ela, que fez a atração sem a aliança de casamento, teria dito aos amigos de trabalho que dará entrada no pedido de separação nos próximos dias, mas quer fazer tudo da forma mais discreta possível por causa do único filho do casal.
Alezinho, de nove anos, testemunhou parte da briga entre os pais e está muito abalado com o que viu. A Record teria oferecido a Ana que se afastasse do trabalho para ficar com o menino, mas a apresentadora quis continuar trabalhando.
Procurada por Quem, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann disse não ter informações sobre o assunto.
Entenda o caso
Casados há 25 anos, Ana Hickmann e Alexandre Correa moram em um condomínio em Itu, no interior de São Paulo. Na noite de sábado (11), ela registrou um boletim de ocorrência em uma delegacia da cidade por lesão corporal e violência doméstica.
A briga na cozinha escalou e Ana relatou que o marido a ameaçou com cabeçadas e também fechou uma porta em seu braço. Além de Alezinho, funcionários do casal presenciaram a agressão.
A apresentadora teria sido levada para um hospital da cidade. “Por meio da assessoria de imprensa, Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, disse sua assessoria a Quem no domingo (12).
Ana Hickmann abre álbum de fotos com o filho — Foto: Reprodução / Instagram
Revista Quem