O ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, afirmou, nesta quinta-feira (30/11), que o Botafogo é o “maior problema” de sua vida no momento. O time empatou com o Coritiba na noite de quarta-feira (29/11) e se distanciou do título do Campeonato Brasileiro.
Dino iniciou a manhã de quinta-feira com uma série de visitas a gabinetes de parlamentares em campanha ao Supremo Tribunal Federal (STF). Ele encontrou com os senadores Confúcio Moura (MDB-RO) e Eliziane Gama (PSD-MA).
Ao sair do Senado, ele foi abordado por jornalistas e reclamou do time. “Problema mesmo é o Botafogo. É o maior problema que tenho na vida agora. Meu amigo, não é possível”, disse o ministro.
Dino não foi a show de Paul McCartney
O ministro também foi questionado sobre o show surpresa de Paul McCartney no Clube do Choro, na terça-feira (28/11), mas disse que não participou do evento.
“Quando eu soube do show no Clube do Choro era 1h da manhã. Nem soube do show”, afirmou. Ele também afirmou que não irá à apresentação do ex-Beatles desta quinta, que ocorre no Estádio Mané Garrincha.
Veja: