• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 14 de outubro de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Internet

Impressionante : Ex-Lutador de MMA usa golpe de jiu-jítsu e evita ser esfaqueado; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
08/nov/2023
Em Internet, Policial
Reprodução

Reprodução

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

Na madrugada da última quarta-feira (1/11), após sair de uma festa de Halloween, o ex-lutador Javier Baez, de 39 anos, foi confrontado por um homem empunhando uma faca, em estacionamento de Miami (Flórida, EUA). 

Omar Marrero, de 50 anos, bateu com o cabo da faca no vidro do carro de Javier. O ex-lutador abriu a porta, e Omar entrou e o ameaçou com a arma branca. 

Javier então tentou acalmar a situação saindo do carro, mas foi então que Omar pegou outra faca. 

Leia Também

Helicóptero cai em praia lotada e deixa população em choque

Tentativa de assassinato contra o presidente do Equador choca o país

Prefeita é esfaqueada e está internada em estado crítico

“O cara estava gritando ao telefone, brigando com uma mulher”, contou Javier Local News 10. “Ele bateu na janela da minha porta. Eu disse a ele para me deixar em paz, e então ele veio até mim com uma faca. Eu disse a ele para me deixar em paz. Estava ligando para a polícia”, completou. 

Do lado de fora do veículo, Javier, que tinha um cartel de 5 vitórias, 1 empate e 2 derrotas no MMA profissional, não teve dificuldade para dominar Omar. O lutador aposentado bloqueou um ataque de Marrero e pegou e jogou o portador da faca no chão em um movimento que lembra algo que ele faria no ringue. Assista abaixo: 

Impressionante : Ex-Lutador de MMA usa golpe de jiu-jítsu e evita ser esfaqueado pic.twitter.com/vYeeIRCD5m

— Diario do Brasil Notícias (@diariobrasil_n) November 8, 2023

 

“Foi instinto. Não pude fazer muito a não ser reagir. Treinei a vida inteira: faixa-preta de jiu-jítsu, lutei na faculdade, tenho oito lutas profissionais, mestre de MMA. Tenho ótimos parceiros de treino. Fiquei calmo e mantive o equilíbrio”, comentou. 

Depois de dominar o agressor com uma chave de pescoço, Javier apenas esperou a chegada da polícia e deixar os agentes completarem o trabalho. 

De acordo com os registros da prisão do condado de Miami-Dade, Omar foi indiciado por tentativa de roubo com agressão.

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Mente pra ele mesmo: Lula, que não tira Bolsonaro da boca, diz que não fala do Governo anterior; VEJA VÍDEO

PRÓXIMO

Extra URGENTE : Congresso aprova proposta de aumento do “fundão” eleitoral para R$ 5 bi, mas manobra pode tirar dinheiro da educação, saúde e infraestrutura

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se