• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
quarta-feira, 8 de abril de 2026
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Brasil

Homem tenta estuprar mulher e apanha da vítima; VEJA VÍDEO

Por Terra Brasil
11/nov/2023
Em Brasil, Segurança
Reprodução/G1.

Reprodução/G1.

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar
 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Terra Brasil Notícias (@terrabrasilnoticias1)

 

O homem que tentou estuprar uma mulher na Zona Sul de São Paulo, que foi salva pelo motorista e passageiros de um ônibus, também é suspeito de tentar cometer o mesmo crime contra uma outra mulher, no Jardim Patente, no dia 3 de novembro. Ele não foi preso.

Leia Também

Contas bancárias com estas dívidas no cartão de crédito serão suspensas pela Justiça

Trabalhadores não terão 1h de almoço? Entenda as regras de intervalo na CLT

Lei permite que motoristas com CNH categoria B dirijam veículos mais pesados

Segundo a Polícia Civil, a mulher contou que foi abordada e que o homem teria anunciado um assalto, quando ela disse que não tinha dinheiro, foi levada pelo suspeito até um carro, que estava coberto por uma lona. O suspeito tentou forçar a mulher a entrar no carro, mas a vítima empurrou o homem e uma outra mulher que estava na rua interveio e entrou em luta corporal com o suspeito.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança.

Por volta de 23h05 o homem aparece em uma rua com a vítima, segurando-a pelo braço.

Um outro vídeo mostra o momento em que ele tentar forçar ela a entrar em um carro que está coberto por uma lona.

A mulher começa a gritar e consegue empurrar o homem, quando uma outra moça aparece no vídeo correndo atrás do suspeito. As duas batem no suspeito.

A polícia foi até o local para coletar informações e imagens de câmeras de segurança já estão à disposição da polícia e foram encaminhadas para o sistema de reconhecimento facial.

A 2ª Delegacia de Defesa da Mulher também trabalha no levantamento de informações no local da abordagem que envolveu o ônibus para obter mais imagens e detalhes.

A mulher de 38 anos que foi salva de uma tentativa de estupro por um motorista e passageiros de ônibus, na Zona Sul de São Paulo, afirmou à polícia que o homem que a abordou ameaçou “furar sua costela” caso ela não o abraçasse e continuasse caminhando com ele sem pedir socorro.

Uma câmera de segurança registrou o crime, no dia 23 de outubro. Nas imagens, é possível ver o momento em que o homem aborda a vítima na Rua Dom Vilares, na Vila das Mercês, e a segura pela cintura. A mulher se assusta e deixa a bolsa cair.

Em seguida, por outro ângulo, é possível ver que dois passageiros e o motorista de um ônibus desembarcam e abordam os dois. A mulher consegue sair do lado do suspeito e vai em direção ao grupo. O homem foge do local.

A vítima também relatou à polícia que foi surpreendida pelo agressor por volta das 6h30, quando ia ao trabalho.

Com o objeto perfurante, ele ainda a obrigou ficar calada e não fazer nenhum sinal. Porém, após andar 100 metros, ela viu o ônibus passando pela via e fez sinal com a mão esquerda para que pudesse ser ajudada.

A mulher acredita que o agressor a levaria para uma rua sem saída, próxima de onde foi abordada.

Nesta quinta-feira (9), um homem suspeito de tentar estuprar a vítima chegou a ser conduzido para a delegacia, mas não foi reconhecido como o agressor. Até a última atualização da reportagem, a polícia seguia em busca do autor do crime.

O motorista de ônibus que salvou a mulher afirmou à reportagem do g1 que acreditou que, no início, o caso se tratava de uma briga e decidiu parar o veículo. Ele teve ajuda dos passageiros para salvar a mulher.

Paulo Sousa, de 64 anos, que há 22 anos trabalha na linha 574J/10 Metrô Conceição – Vila Carrão, diz que foi a primeira vez que presenciou um crime. O motorista lembra que viu a pedestre caminhando e desconfiou quando o suspeito chegou por trás dela de forma truculenta.

“Era uma coisa bem estranha, até achei que era briga de casal no começo. Olhei bem e pensei: ‘tem coisa errada aí’. Parei o carro e disse que a bolsa dela caiu. Ele chegou de um jeito brusco e fiquei parado com o ônibus, e perguntei se ela precisava de ajuda, e ela fez um gesto com as mãos de ‘vem, vem'”, lembra.

“Ela entrou em pânico e ficou paralisada. Não conseguia falar. Só depois que ela falou que era um estuprador. Ele [agressor] ainda disse que ela era mulher dele. No ônibus que ela disse nunca tinha visto ele”, conta Paulo.

O motorista deixou a vítima perto da delegacia para o registro da ocorrência . “Ele estava seguindo ela já. Já sabia pra onde ia e o que ia fazer. Foi algo macabro, ia fazer o mal pra ela. Foi por Deus que a gente passou e viu.”

Em nota, a SPTrans informou que “repudia casos de assédio e violência contra a mulher dentro e fora dos ônibus municipais. Permanentemente, são feitas campanhas contra abuso nos ônibus”.

“O motorista e outros passageiros conseguiram chegar até a vítima, e levá-la em segurança até o ônibus”.

Créditos: G1.

 

EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Indicada por Lula deve julgar casos da Lava Jato no STJ

PRÓXIMO

Malafaia enfrenta defensores do “poliamor” na Câmara dos Deputados

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se