Uma criança de 3 anos fugiu da creche na cidade de Sorocaba, interior de São Paulo, e foi sozinha até a casa da bisavó, localizada a cinco quarteirões de onde ela estava.
O caso aconteceu no dia 30 de outubro e o vídeo do pai da criança desesperado querendo saber onde estava seu filho viralizou nas redes sociais.
– Deus me livre de o menino morrer atropelado… Se coloquem no meu lugar. Todo mundo aqui é mãe, é pai – diz o pai da criança aos funcionários sem saber do paradeiro.
Segundo o responsável, há um sistema de monitoramento na escola, mas até agora não se sabe como a criança conseguiu fugir sem ser percebido. Até chegar na casa da bisavó, o garoto caminhou cerca de 450 metros.
Um vizinho foi quem apertou a campainha para que a bisavó abrisse o portão para a criança. Depois disso, segundo o pai, o pequeno ficou agitado e estressado.
Diante do ocorrido, a família resolveu trocar o menino de escola. Em nota, a Prefeitura de Sorocaba informou que o prefeito determinou a apuração dos fatos, não apenas deste caso, como também o caso de uma mãe registrou um boletim de ocorrência após o filho, de quatro anos, retornar da creche com fraturas no nariz e na boca.
Ver essa foto no Instagram
Créditos: Pleno News.