• Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
terça-feira, 2 de setembro de 2025
Terra Brasil Notícias
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Conecte-se
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Sem resultado
Veja todos os resultados
Terra Brasil Notícias
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
Início Brasil

CBF processará Felipe Neto e John Textor após ser alvo de acusações

Por Terra Brasil
02/nov/2023
Em Brasil, Esportes, Internet
Reprodução/YouTube Felipe Neto // Reprodução/YouTube Botafogo TV

Reprodução/YouTube Felipe Neto // Reprodução/YouTube Botafogo TV

EnviarEnviarCompartilharCompartilhar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu que vai processar criminalmente o dono da SAF do Botafogo, John Textor, e o influenciador Felipe Neto, que torce para o time carioca, após os dois fazerem acusações contra a entidade que organiza o futebol brasileiro. As declarações de ambos aconteceram após o alvinegro perder por 4 a 3 para o Palmeiras, nesta quarta-feira (1°), pelo Campeonato Brasileiro.

Textor se irritou com a expulsão do zagueiro Adryelson que, para o empresário americano, foi decisiva para o resultado contra o Palmeiras. Ao final da partida, o dono da SAF do Botafogo reuniu seus jogadores no meio de campo e proibiu entrevistas. Ele, no entanto, não se furtou de falar com a imprensa e disse ao canal Premiere que o ocorrido na noite de quarta era “corrupção”.

– Todo mundo viu. Ele [Adryelson] pegou a bola primeiro, não é para um cartão vermelho. Ele mudou o jogo. Isso é uma p*** corrupção, isso é um assalto (…). Esse campeonato se tornou uma piada – declarou.

Leia Também

Jornalista revela que clube gigante da Europa já fechou com Donnarumma

Memes tomam conta das redes da NBA após vitória do Brasil

Jornal espanhol revela notícia que cai como bomba para fãs de Vini Jr no Real Madrid

Já o influenciador Felipe Neto, que também será processado na esfera criminal, usou suas redes sociais para fazer diversas publicações com ataques contra a CBF. Ainda antes do fim do jogo contra o Palmeiras, Neto escreveu que a CBF era uma entidade “corrupta, bandida e safada”. Esse será o terceiro processo criminal movido pela entidade contra o influenciador.

– O que o Brasil está presenciando vai ficar nos livros de história. Não é a toa que a CBF está fadada ao seu fim. Uma entidade corrupta. Árbitros safados e mal intencionados. Todo mundo viu hoje. Não tem mais nenhum resquício de vergonha na cara – escreveu.

Ao jornal O Estado de São Paulo, a CBF se defendeu das acusações e afirmou que não há mais notícias envolvendo corrupção na entidade há dois anos. Nos últimos tempos, a entidade protagonizou escândalos envolvendo dirigentes como José Maria Marin, Marco Polo del Nero e Rogério Caboclo.

– A reaproximação do mundo do futebol com a CBF é resultado da confiança e do respeito ao trabalho realizado pela atual gestão, sempre com foco na transparência, lisura e conexão com as importantes causas pertinentes ao mundo e fundamentais para a construção de uma sociedade que respeite o próximo – disse a CBF em comunicado oficial.

Pleno News 

 
EnviarCompartilharTweet93Compartilhar148
ANTERIOR

Míssil com helicóptero, centenas de tanques e drones suicidas mortais: Irã exibe poderio militar ao mundo

PRÓXIMO

Com apoio de Macron, senado da França proíbe linguagem inclusiva: ‘em francês, o masculino é o neutro’

grupo whatsapp

© 2023 Terra Brasil Notícias

Bem-vindo!

Faça login na conta

Lembrar senha

Retrieve your password

Insira os detalhes para redefinir a senha

Conectar
Sem resultado
Veja todos os resultados
  • Geral
  • Política
  • Economia
  • Entretenimento
  • Esportes
  • Mundo
  • Tecnologia
  • Policial
  • Governo
  • Saúde
  • Educação
  • Justiça
  • Contato
    • Contato
    • Política Privacidade
    • Termos de Uso
  • Conecte-se