Carlos Alberto de Nóbrega está internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, após sofrer uma queda na piscina de seu sítio no último sábado (11). O humorista está com sangramento no cérebro e segue em observação. Ainda não há previsão de alta.
A informação foi confirmada nesta terça (14) por Renata Domingues, mulher do comediante, ao programa A Tarde É Sua, da RedeTV!. A queda aconteceu enquanto Nóbrega deixava a piscina. Ele bateu a cabeça em uma pedra e ficou com o rosto inchado. No entanto, o funcionário do SBT não quis ir ao hospital.
No domingo (12), Nóbrega passou a sentir tontura. Renata afirmou que o humorista sofre com labirinte e, no momento, ficou em dúvidas se o sintoma teria sido provocado pela queda. O casal retornou para sua residência em Alphaville, na Grande São Paulo, apenas à noite.
“Coloquei ele no carro meio que à força e o levei para fazer uma tomografia. Chegando lá, para a surpresa da gente, realmente tinha dois pontos de sangramento, em duas regiões do cérebro. Ele ficou muito assustado, ficou de queixo caído”, contou a mulher de Nóbrega.
Em seguida, o humorista foi encaminhado para a internação. “Realmente constatou que teve um sangramento, um traumatismo craniano encefálico com dois pontos de lesão. Ele está em observação no Sírio para diminuir o sangue que tem lá dentro, porque ele não pode ter alta assim”, continuou.
Renata tranquilizou o público e enalteceu a equipe médica que cuida de Nóbrega. “Está em boas mãos, está bem, está estável, consciente, orientado, conversando, se alimentando, andando. Mas não pode ter alta ainda”, completou.