Relatos de um motorista de app com colegas de grupo de corrida, viralizou na redes sociais nesta quinta-feira (23). Assustado, o nome do condutor que não foi identificado, revelou que durante uma corrida no Rio de Janeiro (RJ), uma passageira estava transportando a cabeça do filho para o IML da cidade.
No áudio que ele passou para outros motoristas da plataforma, contou que a mulher, não identificada, entrou no veículo desesperava chorando muito com uma sacola. Há muitos anos na pista, o condutor disse nunca ter passado por isso.
“Vocês não vão acreditar o que aconteceu comigo. Eu tenho sete anos de Uber. Mano, eu nunca vi algo igual acontecer comigo”.
Sem entender o que estaria acontecendo e com intenção de ajudá-la, ele se arrepiou depois que a mulher revelou que foi até o local onde pediu a corrida para buscar a cabeça do filho havia disso assassinado por traficantes na capital carioca.
A passageira estava levando o membro para o Instituto Médico Legal da cidade. O desespero da mãe inconsolada era de que o filho dela poderia ser enterrado como indigente.
“Eu falei, onde é que tá a cabeça dele? Mano, ela abriu a sacola… ela abriu a sacola lá. Irmão, eu só vi só um cabelinho, uma bola… Mano, tipo uma bola de futebol, só que menor, cabeluda, mané. Era a cabeça do moleque dentro do carro”, disse o motorista no grupo de whatsapp.
Ouça o áudio